Maria de Todos os Povos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missa próximo domingo (enviado também por e-mail)

2 participantes

Ir para baixo

Missa próximo domingo (enviado também por e-mail) Empty Missa próximo domingo (enviado também por e-mail)

Mensagem  Mari Qua Nov 04, 2009 2:41 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Domingo (07/11) não teremos ensaio, cantaremos as músicas que foram ensaiadas no domingo passado (segue lista novamente no final deste e-mail). Seria bom se todos ensaiassem individualmente em suas casas!!

Por favor, cheguem todos às 19h10 na Páróquia para darmos uma passadinha nas músicas e equalizarmos o som!! Pedimos pontualidade (por favor, avisem qualquer problema)!

Flávias e Betina, sintam-se à vontade para conhecer neste domingo como funciona o grupo e, se gostarem, podem começar a participar a partir do próximo ensaio (dia 15/11).
Bruninho, por favor encaminhe este e-mail para a Flávia sua namorada e depois, please, me passe o e-mail dela!

*Gente, enviarei um outro e-mail para vocês com um convite para serem voluntários na Festa de Natal da ONG Sonhar Acordado para crianças carentes! O Brunão, o Xande, o Luiz, o Oscar e eu fazemos parte dessa ONG. Se se interessarem, me avisem! Espero que possam ir!Vocês vão gostar muito!!

Mandei esta mensagem também para o forum! Gostei muito da idéia da Mônica, mas continuarei enviando também por e-mail, até que todos se cadastrem e se acostumem a utilizar o forum!

Por favor, confirmem a presença no domingo até sexta-feira!

Músicas:
Antes da entrada: "Vivo pra teu louvor!!" - Celina Borges
Entrada: "Como são belos os pés do mensageiro..."
Ato penitencial: "Senhor que viestes salvar, os corações arrependidos..."
Aleluia: "Buscai primeiro o Reino de Deus..."
Ofertório: Oferta de amor - "Venho Senhor, minha vida oferecer, como oferta de amor, e sacrifício..."
Santo: "Santo, Santo é...Deus do Universo ó Senhor, Javé..."
Comunhão:Oração pela paz - "Cristo, quero ser instrumento, de tua paz e do teu, infinito amor, onde, houver ódio e rancor..."
Ação de graças: "Diante do Rei" - Vida Reluz
Saída: "Maria de Nazaré"

Até domingo!!

beijosssss,

Mari

Mari

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missa próximo domingo (enviado também por e-mail) Empty Re: Missa próximo domingo (enviado também por e-mail)

Mensagem  Mônica Qua Nov 04, 2009 3:36 pm

oba, bem vinda, Mari, é bom que assim qdo vc postar aqui, automaticamente quem for membro receberá um email.

Espero que os outros se inscrevam logo.

Só para não dar confusão. Coloca a data no título do tópico assim:

Missa do dia 08/11.
Mônica
Mônica

Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos